Bom pessoal, hoje foi um dia inspirador no mínimo, teve palestra do Greenpeace, por isso duas postagens logo de cara, quem sabe mais, se eu lembrar (ou souber) de algo mais que seja legal falar aqui. Mas vamos lá. Lula disse que o apagão, que metade do país, mais uma parte do Paraguai, sofreu, não foi por falta de investimento por parte dele. Pois sim, mas eu fiquei pensando, inclusive comentei com uma amiga... a energia acabou, supostamente, por causa da chuva, não? Então, chuva vem acompanhada de vento, normalmente, e ventos bem fortes... e o que nós mais cobramos é o investimentos em energias renováveis, assim como a ... Eólica. É pessoal, se nós tivéssemos uma produção de energia eólica substâncial, eu acho que ela teria conseguido suprir essa falta que nós tivemos na hidrelétrica. Pois é pessoal, é isso aí, enjoy it (:
. Lippe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
rãããm..assunto das nossas conversas de msn! ;D
ResponderExcluiré o que eu disse, queria que as besteiras que o Lula falasse pelo menus fossem elaboradas por ele, pelo menos mesmo errado saberiamos que temos um presidente que pensa, mas é dificil, é complicado, o que nos resta é pressionar, é mostrar ao govesno que estamos aqui, porque ESTAMOS!
não adianta construir um palácio em solo instável, nem um país se este naum for auto-sustentável!
queremos condiçoes boas de vida sim, mas condiçoes duradouras, porque sem planeta não há vida, e sem vida não se precisa de boas condiçoes ;*